Verdade Digital

Microsoft e as IAs 

Microsoft e as IAs é uma realidade

A Microsoft e as IAS é uma realidade e ela ja vem investido em várias soluções de inteligência artificial para ajudar a acelerar a inovação e aumentar a produtividade,  como podem ver Alguns exemplos incluem:

Plataforma IA da Microsoft:

Certamente essa plataforma oferece ferramentas e serviços avançados para levar a IA a todos os desenvolvedores.

Sobretudo a plataforma inclui serviços de Inteligência Artificial pré-treinados, como serviços cognitivos e Bot Framework, além de ferramentas de Azure Machine Learning.

Contudo ainda tem as Ferramentas de códigos do Visual Studio para AI, entre outros.

Machine learning responsável:

A Microsoft está comprometida em criar soluções de IA responsáveis, a fim de que os usuários compreendam, protejam e controlem suas soluções de machine learning.

Project Paidia:

A principio, um projeto que usa IA para videogames, onde agentes de aprendizado de reforço podem aumentar a jogabilidade.

Conforme vão criando personagens que agem de forma natural e respondem naturalmente ao jogador, batizado de Project Paidia.

Lobe:

Este é um aplicativo simples, que permite que qualquer pessoa use a IA para criar modelos rápidos de machine learning com a Inteligência artificial Lobe .

Sistemas autônomos para controle industrial:

A empresa Microsoft oferece soluções autônomas a fim de  treinar controladores inteligentes capazes de detectar e se adaptar a ambientes em constante mudança, conheça um pouco mais do Autonmous Systems Solutions.

Bill Gates, Microsoft e as IAs, Open Ai

Microsoft, empresa do bilionário Bill Gates e a OpenAI estenderam sua parceria através de um investimento multianual e multibilionário.

Ou seja, vão acelerar os avanços em IA e garantir que esses benefícios sejam amplamente compartilhados com o mundo.

Esse acordo segue os investimentos anteriores da Microsoft em 2019 e 2021 e estende a colaboração contínua entre as empresas em supercomputação de IA e pesquisa.

Porque isso vai permitindo que cada uma comercialize independentemente as tecnologias avançadas de IA resultantes.

Tendo como missão aumentar seus investimentos no desenvolvimento e implantação de sistemas de supercomputação especializados para acelerar a pesquisa independente de IA da OpenAI.

A Microsoft também continuará a expandir a infraestrutura líder de IA do Azure principalmente para ajudar os clientes a construir e implantar seus aplicativos de IA em escala global.

Impulsionamento Open Ai

Foi informado  ainda que a Microsoft irá implantar os modelos da OpenAI em seus produtos para consumidores e empresas.

Eventualmente ira apresentará novas categorias de experiências digitais baseadas na tecnologia da OpenAI.

Isso inclui o Serviço Azure OpenAI da Microsoft, que capacita os desenvolvedores a criar aplicativos avançados de IA por meio do acesso direto aos modelos da OpenAI.

Esses modelos são suportados pelas capacidades confiáveis, voltadas para empresas e pela infraestrutura e ferramentas otimizadas para IA do Azure.

Como provedor exclusivo de nuvem da OpenAI, o Azure fornecerá energia para todas as cargas de trabalho da OpenAI em pesquisa, produtos e serviços de API.

A parceria entre a Microsoft e a OpenAI tem sido fundamental para o progresso das duas empresas na área de inteligência artificial.

Uma resposta